Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta terça-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta terça-feira (28). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – deve ter experiência comprovada em açougue. Empresa localizada no Areal.

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – com experiência e referências. Para trabalhar na cidade de Pelotas. Possuir ensino fundamental completo.

Ajudante de obras – com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.

Ajudante de produção de óleos vegetais – deve ter experiência no trabalho em altura e espaço confinado. Para atuar na limpeza em geral, raspagem de filtros e verificação de nível do tanque.

Assistente de vendas – vaga exclusiva para primeiro emprego, para auxiliar nas vendas e carregamento de peças, muitas das quais bem pesadas. deve possuir CNH A e ensino médio completo (boa apresentação e responsável).

Auxiliar administrativo – com experiência comprovada como auxiliar administrativa e ensino médio completo. Deve ser moradora do Areal.

Auxiliar de manutenção predial – com experiência, para trabalhar em altura com alpinismo, deve saber usar máquinas rotativas - (furadeira, esmerilhadeira, serra mármore e outros...), manutenção em telhados e toda parte que envolve manutenção predial. Deve ter agilidade e força.

Auxiliar de serigrafia – com experiência em trabalhos de serigrafia de tecido, fundamental completo

Azulejista – com experiência comprovada em acabamento.

Bobinador-eletricista – com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.

Caldeireiro montador – com experiência. Para trabalhar em Santa Catarina.

Carpinteiro – com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.

Caseiro – vaga para tratorista c pratica e referencias para morar no interior do capao do leao, com cnh d e não fumante

Chapista de lanchonete – com experiência comprovada e agilidade no preparo de lanches. Para trabalhar em no Laranjal, horário das 19 à 1 hr, preferencialmente morador do Laranjal ou arredores.

Conferente de carga e descarga – deve ter experiência comprovada como conferente e já ter trabalhado em transportadora. Ter disponibilidade de horário e de viagens.

Copeiro de hospital – com experiência comprovada como copeiro hospitalar e ensino médio completo. Horário de trabalho: 7h às 19h Escala 12x36

Costureira em geral – importante ter experiência tanto em corte quanto em costura. Deve já ter trabalhado em malharia e ter prática em galoneira, overloque e reta. Não fumante

Cozinheiro de restaurante – com experiência comprovada e preferencialmente curso de gastronomia.

Eletricista de instalações industriais – vagas para eletricista controle e eletricista montador (quadro de comando) com experiência comprovada, ensino fundamental completo e curso NR 10. Para trabalhar em Rio Grande, empresa fornece transporte diário para Pelotas.

Eletricista de manutenção em geral – com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.

Empregada doméstica – com experiência e duas referências para trabalhar no turno da manhã 4x na semana (seg - quarta - sexta - sáb). Para limpeza e cozinha em casa na Argolo com duas pessoas. Deve gostar de cachorro grande.

Encarregado de açougue – com experiência comprovada.

Engenheiro civil – com experiência em obras de construção de linhas de transmissão e subestações.

Esteticista de animais domésticos- com experiência em banho e tosa.

Estofador de móveis – com experiência comprovada.

Farmacêutico – curso superior concluído.

Marceneiro – imprescindível ter experiência em móveis sob medida em MDF.

Marmorista – deve ter experiência com trabalho em mármores e granitos. Tem saber trabalhar com acabamentos (45º, borda dupla e polimentos).

Mecânico de automóvel – com experiência comprovada em carteira. Para linha leve de automóveis.

Mecânico de automóvel – ter experiência comprovada em mecânica de automóveis, caminhonetes e caminhões. Importante ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel. Vaga é para mecânico profissional.

Mecânico de manutenção – com experiência comprovada em indústria. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.

Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas – vaga de auxiliar mecânico com experiência comprovada em mecânica agrícola.

Mecânico de máquinas pesadas (manutenção) - com experiência comprovada.

Motorista carreteiro – com experiência comprovada e CNH E. Para viagens em todo Brasil, retorna para casa a cada 20 ou 30 dias.

Motorista carreteiro – vagas para motorista de carreta e motorista de rodotrem, ambos com experiência comprovada, CNH E, preferencialmente com curso de MOOP. Para viagens em todo Brasil (25 a 35 dias fora).

Motorista de caminhão – com experiência comprovada e referências. Para trabalhar com caminhão toco com baú frigorífico na cidade de Pelotas. Possuir CNH C e ensino fundamental completo.

Motorista entregador – com experiência comprovada e CNH C. Deve conhecer bem a cidade.

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Operador de máquina de empacotar – vaga para operadora de máquina empacotadora industrial.

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Operador de pá carregadeira – com experiência comprovada.

Padeiro – com experiência comprovada como padeiro. Empresa localizada no Capão do Leão. Deve ser morador do Capão do Leão ou Fragata.

Padeiro – com experiência comprovada e disponibilidade de horários. Não pode ser fumante.

Padeiro – com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar domingos e feriados.

Pedreiro – com experiência comprovada.

Pedreiro – com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.

Pintor de alvenaria – com experiência comprovada.

Serigrafista – deve ter experiência comprovada de no mínimo 6 meses. Para trabalhar na estampa de uniformes. Ter conhecimento em serigrafia e gravações de telas. Trabalho das 07:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de seg a sexta. Empresa localizada nas Três Vendas.

Serralheiro de alumínio – com experiência em esquadrias de alumínio.

Servente de obras – com experiência comprovada.

Supervisor de operação elétrica (geração, transmissão e distribuição de energia elétrica) - com experiência na condução de equipes de montagem eletromecânicas de linhas e subestações, inspeção de trabalho em frentes de obras, acompanhamento de execução de linhas de transmissão e subestação, leitura e elaboração de relatórios gerenciais (Curva S, histograma de recursos, cronogramas macro e MSProject)> Possuir CNH B.

Técnico de edificações – com experiência no acompanhamento e/ou execução (equipe de fiscalização/gerenciamento e/ou equipe executora – construtora), inspeção de frentes de trabalho de obras civis de linhas de transmissão e/ou subestações – enfoque em controle e garantia da qualidade.

Técnico de planejamento de obras – com experiência em inspeção de trabalho em frentes de obras, acompanhamento de execução de linhas de transmissão e subestação, leitura e elaboração de relatórios gerenciais (Curva S, histograma de recursos, cronogramas macro e MSProject) e CNH B.

Topógrafo – com experiência.

Vendedor pracista – com experiência comprovada em vendas para varejo no ramo alimentício ou de bebidas. Possuir carro próprio e CNH B. Para trabalhar em Pelotas e região.

Vendedor pracista – com experiência em vendas externas, ensino médio completo e CNH B. Atuar no comércio local com venda de impressos, anúncios publicitários impressos e em guia telefônico virtual. Saber trabalhar com celular, smart ou tablet, pois inclui venda online.

Vidraceiro e moldureiro – vaga para moldureiro de quadros. Deve ter experiência em marcenaria ou molduras. Mínimo ensino fundamental completo.


Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Auxiliar Administrativo – com experiência na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Técnico de enfermagem – curso técnico concluído e regularizado no conselho regional de enfermagem. Escala 24x72.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Rio terá prisões verticais para detentos de baixa periculosidade Anterior

Rio terá prisões verticais para detentos de baixa periculosidade

Zona Azul será expandida com a mesma tarifa Próximo

Zona Azul será expandida com a mesma tarifa

Deixe seu comentário